sábado, 6 de dezembro de 2008

Os fundadores cabra'steam


Hoje, 6 de Dezembro de 2008, nasceu o que vai revolucionar o mundo dos blogs.
Tudo começou em 2004, quando nos juntávamos para tentar estudar (em novos post saberão como estudar em situações de aperto). A partir dessa data nunca mais nos separamos, bons resultados obtivemos e cá estamos no sprint final.
Neste blog poderão futuramente a ter acesso a tudo o que um estudante de Engenharia Civil precisa para que, à imagem de nós se transforme num Cabra;-).
Fundadores do Blog:
À esquerda, Carroças, de nome Carlos Santos: o seu mundo gira em torno do Glorioso, Partido Socialista, afilhado do "Engenheiro Zé Socrates", o nosso mui nobre curso e a sua vida amorosa.
Ao Centro, Ramadas, de nome Bruno Carvalho, a seu mundo gira em torno do telemóvel e dos seus contactos ;-), o Glorioso, o Partido social Democrata( bisneto da ti Manela ;-)), do mui nobre curso e sua bebida preferida é Ice Tea de Limão.
A direita, Xico, de nome Francisco Seixas, o seu mundo gira em torno, dos carros queimados, do glorioso, embora prefira outras coisas do que a ver os jogos(passear no shopping(que mais haveria de ser ;-))) e o mui nobre curso.

5 comentários:

Anónimo disse...

é preciso n ter nada que fazer!!vai trabalhar!!ó malandro!!tu queres é aparecer!!!;)

Anónimo disse...

diz que é anonimo!!mas n!!!
fui que deixei o primeirissimo comentario!!e mais digo!!sao msm msm cabras!!!;)
ass: maria

DaisyPostas disse...

Essa cena de trabalhos em condições de aperto lembra-me uma certa manha, linda manhã por sinal,em k fui ao pioledo tirar umas copias e encontrei 2 pseudo engenheiros a fazer ás 10h um trabalho k devia ser entregue às 9h... é giro...
looool

Anónimo disse...

onda anda o FUNestatic!?!??!?
eu n o vi, deve estar escondido atrás de vós!!!!lol

TOY

Jorge disse...

Parabéns!!!!!!!

Assim é que é ser Kabra ao mais alto nível...è preciso ter o esperto na cabeça, e os Kabras têm...LoL…. Acho k não é preciso dizer mais nada! Um Abraço para todos em especial para os "verdadeiros cabras"