quinta-feira, 8 de abril de 2010

Queima 2010! Cabras na maior!!!



Allez Cabras allez!!!

8 comentários:

Carlos disse...

Eu sei k para mim não vai ser igual à do ano passado, pk já não é a minha!!!
Mas vou tentar estar pelos amigos, e por isso tirei férias!

clara disse...

isso é o verdadeiro Amor a camisola...;)) e viva o vinho do porto..lolll

maria disse...

vai ser a bombar!!!espero que seja para eles, um dia tão feliz cmo foi para nos!!porque eu sei que foi...para todos!!!e depois vai ser o bonito!!!acaba-se a farra!!!

Cristiana Laranjeira disse...

Olá a todos!!!
O ano passado apesar de nao ter sido a queima de todos os cabras, foi vivida como tal...estivemos todos presentes e foi farra a valer...A ver se este ano se repete e se nos juntamos todos novamente...

maria disse...

a ver se estamos todos juntos??claro que vams estar todos juntos!!Ramadas se te baldas a este jantar...nem sabes!!!tu nem sabes...o que te espera!!!

Carlos disse...

Pois é Ramadas, este jantar não há baldas possivel!!!

Xico disse...

Acho que à um tio do Ramadas que faz anos, não não é um tio é um primo looool ;-)

Carlos disse...

Pois é menino Xico mas tu tbm tens de ver se vais...
K vais fazer para o túnel se está parado?
Guardar a Cabra?
Tens de trocar se for necessário...