segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Obra do Túnel do Marão suspensa

Aí está uma notícia triste para a região, e para mim também por razões óbvias. A verdade é que agora que me estava a habituar a esta vida de mineiro, e ao ciclo de trabalho, devido a uma providência cautelar, a obra neste momento encontra-se parada por um período indeterminado, (a paragem mínima é de 5 dias, podendo retomar já quarta-feira, a paragem máxima como disse é um período indeterminado). Neste momento as obras dentro do túnel estão paradas, fazendo-se apenas pequenos trabalhos de manutenção no estaleiro da obra.
(se não conseguirem ver o video este é o link: http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/noticias-pais/2009/11/obras-do-tunel-do-marao-suspensas-por-receios-de-contaminacao-da-nascente-das-aguas-do-marao16-11-20.htm

2 comentários:

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos disse...

Amigo Xico sem stress, o meu padrinho vai resolver isso! Claro que agora é um pouco mais complicado uma vez que ele não pode usar o tlm, mas ele vai resolver...
Seria uma pena Trás-os-Montes não poder contar com esta obra. E eu claro, que estou farto do IP4 e do que o Sequeira anda para lá a fazer!!!